Atualizando informações ...

LIVRO USADO - Visual Merchandising - Vitrines e Interiores Comerciais

 Adicionar aos Favoritos
Ref: 2792
Marca: Gustavo Gili

Por:
R$ 450,00

ou 4x de R$ 112,50 Sem juros Cartão Visa - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Detalhes:

- Idioma: PORTUGUÊS

- Tipo de Capa: NORMAL

- Número de Páginas: 208

- Ano de Edição: 2012

- Número de Edição: 1º EDIÇÃO

- Dimensões: 21 x 28 x 1.5cm;

- ISBN: 9788565985512

ATENÇÃO: Foto meramente ilustrativa

O Visual merchandising é fundamental para qualquer estabelecimento comercial, pois fortalece a imagem de marca da loja e é capaz de aumentar consideravelmente as vendas. Seja por meio de vitrines impactantes que atraem o público, incentivando-o a entrar na loja, ou através de um layout especial e determinados recursos, que orientam a circulação do consumidor pelo interior do estabelecimento, estimulando-o a passar mais tempo, o visual merchandising pode tornar a experiência de compra inesquecível. Este livro apresenta informações fundamentais para estudantes e profissionais do setor varejista, recorrendo a exemplos de boas práticas de visual merchandising de todo o mundo. O livro aborda todos os aspectos do visual merchandising, como vitrines, design de lojas, distribuição dos produtos no interior dos estabelecimentos e uso de manequins. Ilustrado com desenhos e fotografias de numerosos exemplos de destaque de todo o mundo, o livro também apresenta dicas e conselhos práticos.

Produtos visualizados

Carregando ...

Meu Carrinho

Continuar Comprando

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.