LIVRO USADO - Visual Merchandising - Vitrines e Interiores Comerciais
Simulador de Frete
- Calcular frete- Idioma: PORTUGUÊS
- Tipo de Capa: NORMAL
- Número de Páginas: 208
- Ano de Edição: 2012
- Número de Edição: 1º EDIÇÃO
- Dimensões: 21 x 28 x 1.5cm;
- ISBN: 9788565985512
ATENÇÃO: Foto meramente ilustrativa
O Visual merchandising é fundamental para qualquer estabelecimento comercial, pois fortalece a imagem de marca da loja e é capaz de aumentar consideravelmente as vendas. Seja por meio de vitrines impactantes que atraem o público, incentivando-o a entrar na loja, ou através de um layout especial e determinados recursos, que orientam a circulação do consumidor pelo interior do estabelecimento, estimulando-o a passar mais tempo, o visual merchandising pode tornar a experiência de compra inesquecível. Este livro apresenta informações fundamentais para estudantes e profissionais do setor varejista, recorrendo a exemplos de boas práticas de visual merchandising de todo o mundo. O livro aborda todos os aspectos do visual merchandising, como vitrines, design de lojas, distribuição dos produtos no interior dos estabelecimentos e uso de manequins. Ilustrado com desenhos e fotografias de numerosos exemplos de destaque de todo o mundo, o livro também apresenta dicas e conselhos práticos.