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A Imagem da Marca: Um Fenomeno Social

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Ref: 2691
Marca: Rosari

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Detalhes:

- Idioma: PORTUGUÊS

- Tipo de Capa: BROCHURA

- Número de Páginas: 1635

- Ano de Edição: 2008

- Número de Edição: 1º

- Dimensões: 21.2 x 16.8 x 1.2cm;

- ISBN: 9788588343696

ATENÇÃO: Foto meramente ilustrativa

O livro aborda, pela primeira vez e com uma visão global, a fenomenologia da marca sob a perspectiva do design, da sociologia e da estratégica de comunicação. Uma marca vale pelo que significa. Portanto, a autêntica dimensão da marca não é ela mesma, senão a sua imagem, bem instalada no imaginário social. Neste livro são analisados os elementos que configuram o sistema comunicativo da marca, desde o produto/serviço/empresa, até aqueles que geralmente são ignorados. E é revelado o novo paradigma comunicacional que integra as técnicas de naming e do design gráfico, industrial e arquitetônico, a mass media a micro media e a comunicaçãointerpessoal em uma nova fusão, que o autor chama de inter media. O livro partes da origens da marca comercial na Antigüidade e examina suas sucessivas transformações na Idade Média, a liberdade de mercado no século XVII, a idade de ouro da publicidade, a Bauhaus e seu quarto e último renascer na nossa era da comunicação, do design e da nova economia. E, tam bém inclui casos como o Pirelli Zero, em que a empresa passa do mundo dos pneus para o vestuário, e o Séphora Blanc, a última aventura criativa do grupo de marcas de luxo LVMH.

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