Atualizando informações ...

Estratégias de Design Para Embalagens

 Adicionar aos Favoritos
Ref: 2598
Marca: Blucher

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Detalhes:

- Idioma: PORTUGUÊS

- Tipo de Capa: BROCHURA

- Número de Páginas: 210

- Ano de Edição: 2010

- Número de Edição: 1º

- Dimensões: 23.88 x 16.76 x 1cm;

- ISBN: 9788521204435

ATENÇÃO: Foto meramente ilustrativa

Este volume dobre estratégias do design para embalagens introduz prioridades e oportunidades ao design de embalagens atuais. A tecnologia avançou sobre o espectro total da embalagem, incluindo materiais e métodos com impacto na metodologia do design, e introduziu uma nova geração de materiais, permeando a perspectiva de embalagens inteligentes com o potencial de interação com o usuário individual e seu ambiente doméstico e com a consciência ambiental. O comportamento do consumidor foi enfatizado em todo o livro. Estamos experimentando uma nova era de escolhas sem paralelo, em que variantes de marcas e de produtos proliferam, e a competição é ferrenha: por isso a embalagem nunca precisou se esforçar tanto para ganha a atenção do consumidor . O design da embalagem sempre foi importante nesse processo, e agora se tornou crucial.

Produtos visualizados

Carregando ...

Meu Carrinho

Continuar Comprando

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.