- Idioma: PORTUGUÊS
- Tipo de Capa: BROCHURA
- Número de Páginas: 210
- Ano de Edição: 2010
- Número de Edição: 1º
- Dimensões: 23.88 x 16.76 x 1cm;
- ISBN: 9788521204435
ATENÇÃO: Foto meramente ilustrativa
Este volume dobre estratégias do design para embalagens introduz prioridades e oportunidades ao design de embalagens atuais. A tecnologia avançou sobre o espectro total da embalagem, incluindo materiais e métodos com impacto na metodologia do design, e introduziu uma nova geração de materiais, permeando a perspectiva de embalagens inteligentes com o potencial de interação com o usuário individual e seu ambiente doméstico e com a consciência ambiental. O comportamento do consumidor foi enfatizado em todo o livro. Estamos experimentando uma nova era de escolhas sem paralelo, em que variantes de marcas e de produtos proliferam, e a competição é ferrenha: por isso a embalagem nunca precisou se esforçar tanto para ganha a atenção do consumidor . O design da embalagem sempre foi importante nesse processo, e agora se tornou crucial.